terça-feira, 23 de agosto de 2016

Provas anteriores vestibulinho EMBRAER

PROCESSO SELETIVO EMBRAER



Resultado de imagem para vestibulinho embraer

O Instituto Embraer de Educação e Pesquisa é mantenedor de duas escolas, ambas voltadas para o Ensino Médio, uma no município de São José dos Campos, o Colégio Embraer – Juarez Wanderley, e a outra no município de Botucatu, o Colégio Embraer – Casimiro Montenegro Filho.
Para constituir a décima quinta turma, em São José dos Campos, e a quarta turma, em Botucatu, serão selecionados 320 alunos (200 para São José dos Campos e 120 para Botucatu) em concurso a ser realizado no dia 18 de outubro de 2015. Os alunos selecionados receberão bolsa integral de estudos, além de uniformes, materiais didáticos, alimentação nas escolas e transporte, de ida e volta, das rodoviárias das cidades de São José dos Campos, Caçapava, Jacareí, Taubaté e Botucatu até as instalações de ambos os Colégios localizados em São José dos Campos e Botucatu. 

A seleção compreende​​rá a aplicação de uma prova de conhecimento (contemplando questões na forma de teste de múltipla escolha) e de uma redação.


Provas anteriores da EMBRAER segue o link com gabarito:

http://www.npvestibulares.com.br/provas-anteriores.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque!!!!!!!!!!!

Aula criativa de matemática sobre a conversão do dólar

Um emprego em um navio de cruzeiro pode ser uma grande chance de conhecer lugares novos e ganhar um bom salário. Quanto melhor for seu ingl...